Política de privacidade

A segurança das informações e privacidade são importantes para nós.


A plataforma Organize ("Aplicativo" e/ou "Organize") foi desenvolvido para você ("Usuário") por Jireh e Shalom Prestadora de Serviços em Informática LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 09.607.270/0001-30, com sede à Avenida do Oratório, 5.848, Conj. 32, São Paulo/SP, CEP 03220.300, com o objetivo principal de servir como seu organizador de vendas. Assim, você pode usar o Organize, entre outros, para cadastrar todos os seus fornecedores, clientes, vendas, agenda de compromissos, despesas e receitas, tendo sempre em mãos suas informações. Os dados ficam disponíveis em seu celular, tablet e computador, com interface amigável e interativa, com diversos gráficos à sua disposição.

A utilização do Aplicativo se dará de acordo com o disposto nos presentes Termos de Uso e Política de Privacidade ("Termos"), com os quais você manifesta, consentimento livre, expresso e informado, em relação à integralidade do documento, incluindo eventuais avisos, disclaimers, entre outros, que podem ser exibidos durante a utilização do Aplicativo. Caso não aceite ou não concorde com quaisquer das disposições dos Termos, ou quaisquer alterações realizadas nestes, deverá ser abster de utilizar o Aplicativo, imediatamente.

Qualquer dúvida, reclamação, sugestão ou comentário que você possua com relação a estes Termos ou ao Aplicativo poderá ser direcionado ao e-mail contato@organizevendas.com.br.


Leia com bastante atenção as disposições abaixo, as quais esclarecem, de forma clara, objetiva e direta, as informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e armazenamento de dados durante a utilização do Aplicativo, procedimentos em relação aos quais você manifesta consentimento, livre e expresso e informado.

1 Quais informações coletamos e armazenamos?
A Organize coleta e armazena os dados fornecidos espontaneamente pelo Usuário, durante a sua utilização do Aplicativo, como, por exemplo, as informações cadastrais fornecidas para criação da conta de acesso ao Aplicativo, bem como os dados inseridos durante a utilização do Aplicativo, pelo preenchimento dos formulários, inclusive despesas, receitas, informações financeiras e de crédito, clientes, fornecedores, vendas, a estes não se limitando.

A Organize pode ainda coletar e armazenar dados coletados automaticamente pelo Aplicativo, independentemente do fornecimento pelo Usuário. A cada acesso são obtidas informações, tais como, mas não se limitando a, características do dispositivo de acesso, do navegador, número IP com informação de data e hora, origem do IP, funcionalidades acessadas, informações sobre cliques e preferência de navegação, geolocalização, entre outros. A Organize também poderá utilizar outras tecnologias, como cookies, para coletar informações do Usuário e melhorar a experiência de navegação. Alguns desses recursos podem ser bloqueados, o que poderá obstar o funcionamento de algumas funcionalidades do Aplicativo.

Assim, o Usuário desde já se encontra ciente acerca das informações coletadas pelos Aplicativos e expressa consentimento livre, expresso e informado com relação a tais procedimentos.

As informações coletadas são tratadas pela Organize como sigilosas, e qualquer funcionário ou prestador de serviços que entrar em contato com elas se comprometerá a não desvirtuar a sua utilização, bem como em não as usar de modo destoante do previsto nestes Termos. A Organize emprega todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança de seus sistemas na guarda de referidos dados.

2 Como utilizamos as informações coletadas?
As informações coletadas serão utilizadas para o funcionamento normal do Aplicativo, mantê-lo e aprimorá-lo, bem como para facilitar a identificação do perfil e necessidades do Usuário, a fim de personalizar e aprimorar a oferta de produtos e serviços pela Organize.

As informações constantes no Aplicativo poderão, de forma estatística e anonimizada (isto é, não individualizada), ser repassadas a terceiros, de forma gratuita, ou não, e utilizadas para fins publicitários, desde que seja garantindo que não será possível a identificação do Usuário por meio dos dados fornecidos, no que o Usuário, desde logo, dá o consentimento livre, expresso e informado para tanto, nos termos exigidos pela Lei Nº 12.965/2014, Marco Civil da Internet.

Qualquer informação coletada poderá ser excluída, quando deixar de ser necessária ou pertinente para a finalidade que justificou a sua coleta e tratamento, sendo certo que nenhum dado pessoal trafegará pelo Aplicativo ou será armazenado em qualquer local, físico ou remoto, após a sua exclusão. O Usuário poderá desinstalar o Aplicativo a qualquer momento ou deixar de utilizá-lo, portanto deve estar ciente de que, mesmo nestes últimos casos, a Organize respeitará o prazo de armazenamento mínimo de informações determinado pela legislação brasileira.

3 Com quem compartilhamos as informações coletadas?
A Organize poderá compartilhar os dados em referência com as demais empresas parceiras, no que o Usuário desde logo concorda expressamente, o que poderá ocorrer especialmente nas seguintes hipóteses: (i) caso a viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Organize dependa do repasse de dados a parceiros; (ii) para proteção dos interesses da Organize em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais, como, mas não se limitando a, quando exista a necessidade de identificar ou revelar dados de Usuário que esteja utilizando o Aplicativo com propósitos ilícitos; (iii) no caso de transações e alterações societárias envolvendo a Organize; e (iv) mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para requisição.

4 Como armazenamos as informações coletadas?
São adotadas pela Organize as seguintes precauções na guarda e no tratamento das informações dos Usuários: (a) utilizamos os métodos padrões e de mercado para anonimizar os dados coletados; (b) possuímos mecanismos de proteção contra acesso não autorizado aos nossos sistemas; (c) somente autorizamos o acesso de pessoas previamente estabelecidas aos locais onde armazenamos as informações; e (d) aqueles que entrarem em contato com as informações deverão se comprometer a manter sigilo absoluto. A quebra do sigilo acarretará responsabilidade civil e o responsável será processado nos moldes da legislação brasileira.

Tais precauções, no entanto, não garantem integralmente que todas as informações que trafegam no Aplicativo não sejam acessadas por terceiros mal intencionados, por meio de métodos desenvolvidos para obter informações de forma indevida. Em razão disso, a Organize não se responsabiliza por acessos ilícitos, bem como por atos de terceiros que logrem êxito em coletar ou utilizar, por quaisquer meios, dados cadastrais e informações disponibilizadas no Aplicativo pelo Usuário.

Não necessariamente, as informações ficarão armazenadas em servidores localizados no Brasil, podendo ser encaminhadas para qualquer país em que a Organize tiver servidores.

5 Exclusão das informações?
Você pode solicitar, a qualquer momento, a exclusão de todos os dados incluídos na Organize, por meio do Aplicativo, por meio de uma das formas de contato indicadas nos presentes Termos. Com isso, você não mais terá acesso a nenhuma das funcionalidades do Aplicativo. Se você estiver usando modalidade paga do Aplicativo, após a solicitação de exclusão, para reativar a sua conta, será necessário novo pagamento.

Atuaremos para atender a sua solicitação no menor espaço de tempo possível, sendo certo que, após a exclusão, os dados não mais poderão ser recuperados. O Usuário deve estar ciente, entretanto, que as informações cuja lei obriga a guarda permanecerão armazenadas, pelo prazo mínimo disposto nas normas aplicáveis.


DISPOSIÇÕES FINAIS

1 Atualização destes Termos
Em caso de qualquer alteração nos presentes Termos, especialmente com relação ao tratamento que damos às informações, se houver obrigação legal, os Usuários serão comunicados, por meio do e-mail cadastrado no Aplicativo, sobre tais alterações, ou por meio de avisos no Aplicativo, devendo deixar de utilizá-lo caso não concorde com quaisquer modificações.

2 Legislação e Foro
Estes Termos serão regidos, interpretados e executados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local de residência do Usuário, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O Usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renuncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

3 Contato
Caso seja necessário contatarmos você, tal será realizado por meio do endereço de e-mail informado quando de seu cadastro no Aplicativo, ou por meio de mensagens disponibilizadas no próprio Aplicativo.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, o Usuário pode contatar a Organize por meio de uma das seguintes modalidades:

E-mail: contato@organizevendas.com.br



Organize Vendas 2018 - Todos os direitos reservados